Pesquisar no blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ministério Público recomenda prefeito de Lagoa Grande a encerrar as atividades de bares, boates, casa de shows que estejam irregulares.


Foi recomendado ao prefeito Dhone Amorim pelo MPPE, que encerre as atividades das casas de show, boates, bares existentes em Lagoa Grande que não possuam Alvará de Funcionamento, assim como providenciar a relação atualizada de todos esses estabelecimentos que se encontram regularizados com cópia do referido alvará, no prazo de 30 dias. Uma cópia da recomendação foi enviada ao Comandante da Polícia Militar de Lagoa Grande para que fiscalizem e tomem as providências necessárias.

A recomendação foi feita devido ao acesso de crianças e adolescentes nos estabelecimentos sem a companhia de um adulto, deixando mais vulneráveis ao acesso as bebidas alcoólicas e a exploração sexual infantil, se os estabelecimentos oferecerem jogos de azar ou de aposta, ou eventos com bebidas gratuitas, será proibido o acesso dos jovens. Da mesma forma, os locais devem evitar de comercializar produtos que causem dependência química, como álcool e tabaco.
(Fonte: LagoaGrande.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.