Pesquisar no blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dhone Amorim e Carlinhos Ramos participam do II Fórum de Planejamento de Saúde


Petrolina estar sediando o II Fórum de Planejamento de Saúde, da quarta macro que é composta pelos municípios da 7º, 8º e 9º GERES, ao todo serão 25 municípios presentes, ou seja, representantes de 25 cidades irão participar do fórum, o evento está sendo realizado no hotel Grande Rio em Petrolina.

A mesa foi composta pelo secretário de saúde de Jaboatão dos Guararapes que representou o COSEMS, a secretaria de saúde de Petrolina, a secretária de regulação da secretaria estadual de saúde, o prefeito de Verdejante, a gerente da oitava geres Cássia, Dra. Ana Paula representando Dr. Figueira e do prefeito de Lagoa Grande Dhone Amorim.

Conversamos com o Secretário de Saúde de Lagoa Grande Carlinhos Ramos e o mesmo também esteve presente hoje na abertura do fórum que terá o encerramento na próxima quinta-feira (01).

O II Fórum de Planejamento de Saúde terá várias oficinas sobre o Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde (COAP), será também discutido pelos os representantes de todos os municípios o financiamento do SUS. Além do Secretário de Saúde Carlinhos Ramos, a enfermeira e coordenadora do PNI (Programa Nacional de Imunização) Izabel, irá participar do fórum.
(Fonte:LagoaGrande.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.