Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amores Roubados: População de Lagoa Grande na expectativa das gravações da nova minissérie.


As gravações da nova minissérie deve agitar a cidade de Lagoa Grande, a Vinícola Rio Sol (Antiga Minhoto) e o distrito dos Vermelhos são os possíveis locais das gravações no mês de agosto, ontem pela manhã uma equipe da globo estava em uma croa no meio do Rio São Francisco onde deverão gravar algumas cenas.

Depois do sucesso da minissérie ‘O Canto da Sereia’, a Globo encomendou uma nova produção à equipe que produzirá a nova série em 10 episódios: ‘Amores Roubados’ que deverá ser exibido em janeiro de 2014 e é inspirado num roteiro pernambucano dos anos 20. A trama terá como protagonistas a atriz Ísis Valverde e o ator Cauã Reymond. “Amores Roubado” conta a história de uma deusa do amor que carrega um ódio imenso por uma mulher mortal. A história é recheada de paixão e vingança.

Os atores irão fazer as gravações nas áreas de uva da Vinícola Rio Sol, vale ressaltar que o nome do vinho Rio Sol não irá aparecer neste caso o vinho terá o nome fictício “Vinheira Braga”, para o nome do Rio Sol aparecer nas cenas a empresa deveria pagar o merchandising, (Exibição ou menção de uma marca ou produto em programas de TV, filmes etc, como publicidade mas sem declarada intenção publicitária.

Além da Vinícola Rio Sol, algumas cenas serão gravadas no cais do distrito de Vermelhos. Os atores da série Amores Roubados estão chegando em Petrolina e ficarão hospedados no Quality Hotel, na Orla de Petrolina – PE.
Notícias dão conta que estão reservados 50 apartamentos para o elenco. Os produtores já alugaram carros e a Vinícola Rio Sol nos Vermelhos, informações dão conta que um jovens dos Vermelhos irá ser um dos figurantes da trama. Com certeza tudo isso vai sacudir a cidade e a região.

(Fonte:LagoaGrande.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.