Pesquisar no blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Calçamento nos bairros de Lagoa Grande

Confira se sua rua ou seu bairro estão na lista


Foto ilustrativa
Diversas obras estão em fase de conclusão na cidade. A prefeitura municipal de Lagoa Grande através da secretaria de Infraestrutura está realizando o calçamento de algumas ruas, dentre elas algumas no DR, Cristo Rei, Estatua e Agrovila, que antes de receber o material de paralelepípedo, as ruas eram de barro batido.

De acordo com a prefeito Dhone Amorim, a iniciativa vai melhorar a acessibilidade da população aos bairros e dos pais, que levam as crianças para a escola, além de auxiliar de forma direta para o crescimento e desenvolvimento do município. “Estamos fazendo uma obra de qualidade porque a nossa população merece, e digo mais, muito mais obras está por vir em Lagoa Grande nos próximos meses”, destacou.

Já para o secretário de infraestrutura Ademar Nonato, as obras de infraestrutura não param, calçamentos e pavimentações de ruas, serão serviços rotineiro da prefeitura nos próximos meses, Ademar disse que várias ruas irão ser pavimentadas, outro ponto a ser considerado, é que a pavimentação vai fomentar o comércio nos bairros e no centro de Lagoa Grande. “Entretanto a obra contribui também, para melhorar o bem estar e a qualidade de vida da população”, ressaltou.

Vale destacar que o recurso para o calçamento destas ruas foi adquirido pelo prefeito Dhone Amorim, junto aos órgãos federias, seja, uma emenda do Deputado Fernando Filho, um montante de mais de 860 mil, que está sendo destinada para obra de calçamento das ruas.

As ruas que serão terão os serviços de Calçamentos serão: Oséias Ribeiro, Travessa São Bento, Duque de Caxias, Algaroba, Agamenon Magalhães, Dom Pedro II, Padre Cicero, Tiradentes, Antônio Germano, Olímpio Angelim e Aguinela B. C e D, ambas na Sede do Município de Lagoa Grande/PE.

A chegada do calçamento naquelas ruas levou festa para os moradores, que estão muito felizes, pois é momento para comemorar. Um morador da rua Dom Pedro II elogiou o trabalho da prefeitura. “Não tem coisa melhor para nós. Não vamos ter mais buraco na rua, poeira, lama e isso tudo vai acabar” disse ele.
(Fonte Lagoagrande.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.