Pesquisar no blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia prende mulher com mais de 750g de cocaína em izacolândia


Uma semana após policiais civis da segunda Delegacia de Polícia de Petrolina (214ª Circunscrição), prenderem o traficante conhecido por Zé da Tripa, por tráfico de drogas no Distrito de Izacolândia, em Petrolina, na tarde de segunda-feira (22), a equipe de Narcotráficos comandada pela Delegada Francisca Polliana Neri, prendeu Damychele Barbosa dos Santos de 21 anos, nora do acusado.

Os policiais que continuavam com investigações para monitorar o tráfico de drogas no Distrito de Izacolândia, identificaram que o filho de Zé da Tripa, conhecido por Jeferson e sua esposa Damychele continuavam a vender a droga no distrito. Em uma busca na residência dos suspeitos, foram encontrados enterrados nos fundos do quintal cerca de 760 gramas de cocaína.

Damychele foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada a delegacia de polícia, sendo recolhida a cadeia pública feminina de Petrolina. Jeferson está sendo procurado pela polícia que já pediu sua prisão preventiva a Justiça.  As informações são da Assessoria de Comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2.
[F] Divulgação/Assessoria de Comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2
(Fonte:Lagoa Grande.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.