Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeitura de Lagoa Grande (PE) inicia recadastramento do programa bolsa Família do Governo Federal na localidade de Vermelhos


Em nota, a prefeitura de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco, informa a comunidade de
Vermelhos os dias de recadastramento do programa Bolsa Família do Governo Federal queiram acontecer nas quartas e quintas-feiras, mas qual é a data desta primeira quarta -feira? Pedimos que a assessoria de imprensa que vem fazendo um trabalho brilhante na pasta que possa enviar a primeira data para ficar mais claro as informações para a comunidade.

Veja,
A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, e do gestor do Programa Bolsa Família, informa a comunidade de Vermelhos e região sobre o recadastramento que acontecerá nas quartas e quintas-feiras.

A equipe de Cadastro estará atendendo no CEAVE – Centro Administrativo de Vermelhos, próximo aos Correios, de 09h00min às 13h00min horas.

É necessário os seguintes documentos:  Apresentação de documentos originais e cópias, do CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, Titulo de 
Eleitor, Comprovante de Residência, Declaração Escolar dos Filhos, juntamente com a Certidão de Nascimento, (FILHOS MENORES).
(Fonte:Lagoa Grande Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. É muito importante para nós.